fbpx

Para auxiliar você, universitário que pretende criar uma Centro ou Diretório, montamos o Guia para criar um Centro Acadêmico ou Diretório Acadêmico.

A importância dos DAs e CAs para os estudantes é inegável, e isso motiva a reunião daqueles que querem representar e defender os direitos a desenvolver tais entidades. O problema é que começar algo do zero pode ser bastante complexo, e ter Guia para criar um Centro Acadêmico ou Diretório Acadêmico pode facilitar e muito esse processo.

O Guia para criar um Centro Acadêmico ou Diretório Acadêmico é uma ferramenta que ajuda tanto aqueles que estão começando a desenvolver a ideia de criar um DA(ou CA) quanto aqueles que estão no meio desse processo, e estão tendo dificuldades em algum ponto específico.

Se você ficou interessado em criar uma destas entidades, já tinha essa proposta firmada e não sabia como começar ou ainda está no meio da execução do plano e não consegue avançar pela complexidade do projeto, confira abaixo nosso Guia para criar um Centro Acadêmico ou Diretório Acadêmico.

Guia_para_criar_centros_e_diretórios_acadêmicos

Precisando de ajuda para usar o Guia para criar um Centro Acadêmico ou Diretório Acadêmico, ou ainda necessita de uma consultoria jurídica para a sua entidade, entre em contato pelo e-mail sac@estudante.org.br