fbpx

O Guia para criar um Diretório Central dos Estudantes (DCE) foi elaborado tendo como base a compreensão de sua importância para os universitários. A entidade é a responsável por representar todo o corpo discente de uma Instituição de Ensino Superior. Aqueles que não possuem um DCE onde estudam, acabam sentindo a necessidade de sua criação, e o Guia para criar um Diretório Central de Estudantes será de grande ajuda nesse processo.

O desenvolvimento de uma entidade estudantil do porte de um DCE pode ser bastante complexo e a intenção deste Guia para criar um Diretório Central de Estudantes é justamente simplificá-lo. Desta forma, você não precisa se preocupar com a extensão do Guia para criar um Diretório Central de Estudantes, pois, colocamos nele apenas o necessário para a criação do DCE. Ficou interessado? Confira a seguir o Guia:

Guia_para_criar_um_DCE

Precisando de ajuda para usar o Guia para criar um Diretório Central dos Estudantes ou de consultoria jurídica para a sua entidade, entre em contato pelo e-mail maria@saber.org.br